CARTA DE UMA MÃE PARA SEU FILHO



Quando você gasta mais seu tempo em mim, e aparentemente não é mais o mesmo, e torna-se desajeitado com meus movimentos, impaciente comigo:
Lembre-se das horas que passei ensinando-lhe a fazer as mesmas coisas que hoje eu não posso resolver sozinha ...
Quando você me vê perdida contra toda a tecnologia que é tão difícil de entender, dedícando o seu tempo, lembre-se que era eu quem lhe ensinava as
coisas mais simples de lidar com a vida ...

Se você repetir as mesmas histórias, mas já sabe o final, ouve-me ...
Quando você era criança, eu tinha que contar centenas de vezes a mesma história para você dormir ...
E se eu esquecer de falar enquanto estamos falando, me dê tempo para se lembrar ...

E se eu não posso, entender que talvez não fosse importante o que nós falamos, mas para mim o importante é que você escute quando estamos juntos...
Quando minhas pernas falharem, me dê a mão a apoiar-me como fiz quando você começou os seus primeiros passos ...
Dá-me o seu amor, me entenda e apoia-me como eu fiz a partir do momento em que você nasceu ...
Eu sempre quis o melhor para você, e eu sei que você me ama e admira ...
Hoje sou eu quem tenho orgulho de ver quem você é, e como enfrenta a vida ...
Quando o passar dos anos em mim e eu fui com você, você vem comigo para onde a estrada leva-me ...
Quando você passar por mim, continue a caminhar juntos ...

(Autor Desconhecido)


Peço desculpa pela tradução que não está 100°/°.


Nenhum comentário:

Postar um comentário