O TEU SILÊNCIO
Lembro das palavras que dizias
e que alegravam os meus dias.
Agora que não estás ao meu lado,
e que já não escuto a tua voz,
o teu silêncio me deixa entristecida,
quase me arrasto pra sobreviver!
O teu silêncio grita a tua ausência,
incomodando, porque não estás aqui.
Percebo que o tempo passa rápido,
e está quase morrendo no meu peito,
a esperança de te ver voltar.
O teu silêncio te afastou de mim!
No silêncio das noites mal dormidas,
das longas noites em que perco o sono.
No silêncio das frias madrugadas
em que sinto a falta dos teus braços.
Juntam-se os dois num silêncio só,
tornando bem maior o teu silêncio...
Faz-me falta a tua voz, doce, suave,
Tão carinhosa... ela me fascinava!
A tua voz, que provocava arrepios,
emudeceu... já não chama por mim
É verdadeira tortura te amar tanto
e em troca receber o teu silêncio...
Nos lugares que eu frequento,
nas noites com meus amigos,
eu escuto tantas vozes...
fico atenta... e não te ouço.
Sem que eu queira... No barulho,
eu escuto... O TEU SILÊNCIO!
(Mariza Roque da Fonsêca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário